domingo, 6 de janeiro de 2008

[Tutorial] Registrando no TGC, -=Taiwan Grand Chase=-

Registrando no tGC - Taiwan GC



- Olá gente, vo ensinar a vcs a registrem nu tGC, em geral é o 2º mais atualizado, só perdendo pro kGC, ele tava na area Off topic, mais eu movi para cá, pq isso é um tutorial e deveria ficar aqui =]

1º- Entre nesse seguinte site: https://ssl.grandchase.com.tw/member/newuser.htm
2º Agora clique no lugar q esta marcado de roxo. Veja a foto:



3º Clique na 2ª opção de GASH. Veja a imagem abaixo:



4º Agora clique na caixinha como mostra a imagem:



5º Agora preencha como a imagem abaixo:
ATENÇÃO:
- O login e a senha deve ser de 8 á 20 caracteres
- O telefone deve ter apenas 8 números (aqui eu coloquei 8 e foi se colocar mais ou menos eu não sei se vai)



ID CARD WORDS:
1º- Entre nesse link: http://www.cis.nctu.edu.tw/~is86007/magicshop/ROCid.html
2º - É so clikar em generate q o numero ira aparecer em baixo da pagina, ai vc copia e cola aonde mostra a foto acima. Veja a foto:



PRONTO! Sua conta no tGC está criada...
Alguma mensagem em vermelho apareceu no fim do cadastro qdo você confirmou? Troque o ID Card Words, se não der, troque o nome, se não der, o e-mail, se não der.... TROQUE TUDO! se caso aparecer uma mensagem vermelha, confira os dados, ou troque o ID card words gerando um outro número =]

Agora vamos ao download:.

Download!

Entre neste site:
https://ssl.grandchase.com.tw/download01.aspx

Clique aonde está de vermelho. Veja a imagem:


Tamanho: 350.42 MB

PRONTO, È SOH CURTIR!

Espero ter ajudado gente, eu tenhu certesa que está tudo pegando pq fiz minha conta ONTEM!
VlwSsS!

Créditos: Tuto[YourMom] Fotos [Eu]
Quem for copiar ponha us crétidos!

38 comentários:

marcio disse...

pow kra num to conseguindo fazer pq tem um negocio abaixo da confimação da senha que vc num esplicou oq era coloka ai o que é que tem de colokar abaixo da confirmação da senha

Punishment disse...

''ÓTIMO TÓPICO MLK , EU KEBREI A KBEÇA UM POKO EM ALGUMAS COISAS QUE VC NAUM EXPLICO MAIS DEU TD CERTO , VLW AI xD''

Unknown disse...

Poxa cara que que é pra fazer abaixo da confirmação de senha?
to me matando e nao consigo!!!!
explica direito ae! ¬¬

Unknown disse...

qndo clico em entrar ele num faz nada
no gc

Unknown disse...

embaxo da senha é o lembrete da senha

Unknown disse...

pow o q q deve ser colocado no idcards
?????
tome mtando aki + num sei o q eh!!!!

kalil disse...

não conscegui baixar ai baixei o pathe qundo clico entrar não funciona da erro por favor ajuda awe

rubens disse...

quando eu clico pra selecionar um sevidor aparece um caixa pra mim escrever alguma coisa mais eu nao sei o que tem escrever lá alguem ae pode me ajudar plis

vlw

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Lopes disse...

ai eu não to conseguindo botar o codigo da erro quando eu copio mas não vai!!
me diga o que tem que fazer!! plz!!
flw's

Unknown disse...

affew
eu fiz a conta só q num consigo baixa o TGC
oq eu fasso em pco ????

cleyton disse...

Pow eu n passo dakela parte de botar login senha e-mail e o resto eu não sei o que bota debaixo da confirmação da senha ow gente alguem me diz o que coloca lá plz quero joga o TGC ja tenhuh ele instalado so folta a acc!

Unknown disse...

O seus burro coloca no tradutor do google

Unknown disse...

tipo firmeza fui la fiz a minha conta tudo certo fiz o download do gc e qando vo joga nao entra parece qe fala qe nao tem ip; oqe eu faço? te, que confirma a conta?

*-* disse...

Affs tah aparecendo lah que naum tem io ou o ip foi bloqueado e agora comofaz//?
eu quero jogar tgcccc
tnks

lefe532 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogdetesteedeizi disse...

eu baixei, fiz tudinho
mas quando fui fazer o login,
aparecia uma mensagem
mais ou menos assim
xxxxxIP
o que quer dizer?

Rodriguim ;D disse...

ja criei umas 3contas dai quando eu vou me logar no TGC aparece umas letras japonesas e dpois IP

eu acho que pq o TGC bloqueou o ip brasileiro

André disse...

Ai Cara me Cadastrei certim, o Download é 778 MB e demora MT, ai quando eu fui me logar.... Apareceu uma mensagem, logo fui pro tradutor do google, e Aparaceu q o meu IP estava localizao em um local BLOKEADO!! OQ EU FAÇO??
Eu KERO TE O JIN ANTES DELE CHEGA NO BGC T.T xD ME AJUDAAAAAAAAAA

DJ.LeO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DJ.LeO disse...

alguem pod me ajuda eu me registrei no TGC baixei ai eu coloka meu login e a senha ai eu cliko no negocio de entrar no jogo nao acontece nada oque eu faço pra arruma isso ?

Unknown disse...

onw kra vc tem que ter o CD "XP Microsoft" pra fazer com que seu teclado funcione com o idioma "Chinês Tradicional"

Pronto após ter feito isso é só jogar o Grand Chase Taiwan

Valeu Gente
Obrigado pela compreenção

Emi disse...

um google tradutor de chines pra portugues ajuda mt :D
com os dois vc consegue

Unknown disse...

!Starfox!

DJ.LeO disse...

e mario mais da pra faze isso traduzindo no google tradutor ?
me explica awe

Unknown disse...

tem como usar o teclado de taiwan sem ter o cd do windows?

NestaMarley disse...

OXE Q NADA SO OGC E 700 MEGA SE E LOL JUNTO COM O PACHT DEU QUASE 7 HORAS DE DOWNLOADS E A CONEXAO DAKI PRA TAIWA E LONGE Q SO MAS FÉ NE IRMAO FAZER ENQUANTO NUM VEM O JIN PRA KA PRO BR =]

marcus felipe disse...

ae galera e assim :
1 login de 8 a 20 digitos
2 senha de 8 a 20 digitos
3 Confirmaçao da senha
4 lembrete da senha
5 seu nome
6 IDCARDS pega la NAQUELE SITE em azul
7 data de nascimento
8 e-mail
9 repita o q ta escrito no quadrado
10 dps comfirma la naquele quadrado branco
11 vai no site q baixa o jogo e clica no 1 quadrado q ta tipo umas setas rpa baixo e baixa o jogo


espero ter ajudado flw galera

Thiierri disse...

quando clico nao aparece a tela qe faala..na 2 imagem..aparece otra..e os icones nao estao certos com imagem..será qe é o meu pc???


Mee ajudem pliiz

Jomar Junior disse...

Nao consigoooo colocko tudo serinho mas depois da erro.

Ignus disse...

não to consegundo criar uma contan,por favor,cria uma para mim??

meu e-mail

wsfabricio@bol.com.br

Ignus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel~ disse...

ouuuuuuuuu pls me ajudaa O NA HORA Q EU VO ME LOGAR COLOCO TUDO SERETINHO AI APRECE UMA JANELA COM 4 QUADRADOS E NO FINAL IP oqq é isso ?pq não consigo logar?

Unknown disse...

O mano dps q confirma a senha oq é embaxo preciso mto
flw...

ThiagoLuccas disse...

BOA EXPLICAÇAO KARA TAH DE PARABEENS

me ajuda PORFAVOR disse...

PORFAVOR ALGUEM CRIA UMA CONTA PRA MIN NO TGC SE ALGUEM QUISER ME AJUDA ME ADD NO MSN : pena-longa@hotmail.com
SO QUERO UMA CONTA =/

<> BRIGADO <>

me ajuda PORFAVOR disse...

porfavor alguem cria uma acc no TGC pra min PORFAVOR queria muito joga mais nao sei cria acc ja tentei um monte de veses se alguem quiser me ajuda me add no MSN :
pena-longa@hotmail.com

SO QUERO UMA CONTA =/

<> BRIGADO <>

Unknown disse...

Gente por favor criem uma acc Nv 0pra mim no TGC pq fassuh tudim serto e do erro.


Meu i-mail


pedro.v.dias@hotmail.com