segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Super Hack Pack By Fox & Megasc


Este Pack Contem



One Hit K.O


Com este Hack você poderá matar até um boss com apenas 1 golpe e voce ficará com a defesa e vitalidade altíssima.Para ativar basta apenas freezar


MP Hack


Juntamente com Instant Magic você poderá soltar magias sem parar para ativar este hack basta freeza-lo


MP Pet Hack


Com este hack seu bixinho de estimação poderá usar seus ataques sem parar para ativar este hack basta freeza-lo quando seu Mp estiver cheio.


Damage Hack


Este Hack e Parecido com o One Hit K.O mas ele apenas aumenta seu dano mas este hack funciona em expedições


Instant Magic


Juntamente com o MP Hack você poderá soltar suas magias sem parar.


Kick Infinito


Com este hack você poderá kikar quantas pessoas você bem entender para ativar este hack basta freeza-lo


GP Arena/Batalha


Com este hack você ganhara em media de 5.000 a 10.000 GP por vez que voce vai em algum pvp para ativar este hack basta freeza-lo


Auto-Defeat Missão


Com este hack todos os monstros da missão serão destruidos mas apenas os monstros os totems portais e baús não serão destruidos para ativar este hack basta freeza-lo


Pular Texto


Com este hack voce não precisara apertar Z para pular a conversa para ativar este hack basta freeza-lo


Stage Hack


Com este hack voce podera pular da primeira faze até a ultima faze ou outras da missão para ativar este hack basta apenas mudar o valor que são estes:
Values ~> torre sombria - 4
.............Gorgos ~> 5
............Gaicoz ~> 6
............Patusei ~> 5
...........Ellia ~> 6
...........Labirinto ~> 24
..........Cazeaje ~> 7
..........Kastulle 1 ~> 14
..........Kastulle 2 ~> 6
..........A queda De Vermecia ~> 27
..........A queda de vermecia Oak ~> 15
..........A queda de vermecia rainha negra ~> 8
..........A queda de vermecia Amon negro ~> 16


Auto-Defeat Expedição


Com este hack ativado logo que você entrar na expedição o monstro será automaticamente destruido para ativa-lo basta freeza-lo
Obs: Apenas com um voce matará o monstro mas você não ganhara nada coloque 2 monstros


Caçada Win


Com este hack você poderá ganhar automaticamente a caçada basta freeza-lo depois de 15 segundos que a caçada começou


Clique Aqui para fazer o download.

5 comentários:

Herbert disse...

com qual programa eu abro este pack?

Herbert disse...

espero sua resposta!

Anônimo disse...

ei como fasso pra friza-los ? envia a resposta pto meu email plizzz email :j.cc.b@hotmail.com

yahoo disse...

Oo Como eu Fasso O Dowload do hk no gc?
oO Como,me informe as etapas q devo faser p ter o hk atualizado no gc,Pliss,my email é:
paulo_fabio1000@hotmail.com
vlw
vo estar aguardando! Pegou add eu Fui estarei aguardando sua resposta! vlw

yahoo disse...

Oo Como eu Fasso O Dowload do hk no gc?
oO Como,me informe as etapas q devo faser p ter o hk atualizado no gc,Pliss,my email é:
paulo_fabio1000@hotmail.com
vlw
vo estar aguardando! Pegou add eu Fui estarei aguardando sua resposta! vlw